quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

“something old, something new, something borrowed, something blue”

Adoro essas coisinhas sobre casamento com significado e para o meu dia certamente irei adotar essa.

“something old, something new, something borrowed, something blue”

“alguma coisa velha, alguma coisa nova, alguma coisa emprestada, alguma coisa azul!”


Tradição para noivas


Alguma coisa velha - simboliza a continuidade com a família da noiva e a ligação com o seu passado
Alguma coisa nova - representa o futuro da noiva, com otimismo e esperança para essa nova etapa de sua vida.
Alguma coisa emprestada - esse item também representa que a noiva, mesmo com sua nova família, nunca pode se esquecer dos seus antigos amigos.
Alguma coisa Azul - vem da Roma antiga, em que as noivas usavam a cor azul para simbolizar o amor, modéstia e fidelidade.

O que acham meninas?
Otima Quinta a vocês.

3 comentários:

  1. Oi Naty!

    Estou validando as participantes do sorteio e não pude validar a sua inscrição pq vc não está seguindo publicamente meu blog. Basta vc entrar novamente e seguir. Aí deixe um novo comentário na postagem do sorteio com seus dados que eu te darei um número!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu fiz um post sobre isso, se quiser ver, veja nos marcadores hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei flooooor, tudo bom?

    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Neste fim de ano estão rolando 2 sorteio super bacanas com 4 presentes para seu casamento!
    Passa lá se puder e se inscreva, basta clicar na categoria SORTEIOS...
    Vou esperar sua visita!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir